5 motivos para você inscrever-se no Provão Oxigênios

Separamos 5 motivos para você se inscrever no Provão Oxigênios e garantir uma vaga.

Motivo 1: O Provão é uma oportunidade única para você conseguir estudar aqui no colégio e garantir uma bolsa de estudos de 50% no 1º, 2º ou 3º ano do Ensino Médio.

Motivo 2: A prova acontece em Santa Fé, e são conteúdos que você já estudou.

Motivo: 3: O colégio prepara os alunos não apenas para os vestibulares, mas sim para a vida. A nossa filosofia é construir uma sociedade sustentável e humana. No entanto com a nossa preparação, você também terá grandes chances de aprovação nos vestibulares.

Motivo 4: Para você ter uma ideia, mais de 80% dos nossos alunos que cursaram o 1º do Ensino Médio conseguiram mais de 100 pontos na redação do PAS-UEM de 2017.

Motivo 5: Nosso colégio é um ambiente feliz, com preparação intensa, uma equipe motivada e de qualidade. Isso é sinal que estamos no caminho certo.

Depois destes motivos, clique aqui para inscreva-se no Provão e não perca esta oportunidade!

17/09/2018 Por Colégio Oxigênios 143 Views