Nosso Ensino Fundamental I, possui material didático moderno e totalmente alinhado à nova BNCC (Base Nacional Comum Curricular), e com isso nossos alunos desenvolvem: COMPETÊNCIAS, HABILIDADES e MÚLTIPLAS INTELIGÊNCIAS. Temos aulas específicas de inglês, Artes Cênicas e Educação Física. Os nossos projetos complementam o desenvolvimento e garantem o aprendizado.

Projetos da Ensino Fundamental I:

• Cozinhando com a Matemática
  • Vivendo Valores
  • Pequeno Autor
  • Educação Financeira
  • Floresta Encantada

Nossa Estrutura

• Salas climatizadas
  • Quadra poliesportiva coberta
  • Salas informatizadas
  • Amplo espaço de convivência
  • Playground

Razões para acreditar em nosso trabalho

• Índice excelente de aprovação PAS-UEM
  • Alunos com ótimo desenvolvimento!
  • Confiança e aprovação dos pais!
  • Utilizamos a Pedagogia Afetiva que visa afetar positivamente o aluno!
  • Acreditamos no potencial do aluno e do professor!

Realize a matrícula
de seu filho online!

Fácil e seguro!

MATRÍCULA ONLINE

Ainda está com dúvidas?
Veja 7 motivos para escolher o Colégio Oxigênios!

#1 Ensino de Qualidade

Sem dúvidas, nosso nível de ensino é excelente. O aluno aprende de verdade e é capacitado para a vida!

#2 Segurança

Nossa estrutura proporciona ao aluno total segurança, para sentir-se livre, amado e atraído pelo conhecimento.

#3 Ambiente acolhedor

Nosso colégio possui amplo espaço de convivência, além de salas preparadas, que tornam o ambiente tão agradável, que seu filho não irá querer ir embora!

#4 Estrutura

Todos os espaços foram construídos para serem bem aproveitados. Além disso, todas nossas áreas são arejadas e limpas.

#5 Localização

O colégio está localizado em Santa Fé, à 45km de Maringá, e está localizado próximo as cidades de Lobato, Flórida, Iguaraçú, Nossa Senhora das Graças, Ângulo, Colorado, Munhoz de Mello, Alto Alegre e Guaraci.

#6 Diálogo

Toda a equipe do colégio está preparada para trabalhar em prol do diálogo, seja com o aluno ou com a família. Além de estar disponível a qualquer momento para a família.

#7 Unesco

Recentemente recebemos o certificado de escola parceira da UNESCO e isso possibilita mais integação de conhecimento, ajuda, contruibuição, projetos e humanidade.

Se você tiver alguma dúvida...

Ligue para nós ou mande-nos um e-mail.
Teremos o prazer de atendê-lo!

LIGAR E-MAIL